quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PROJETO DE LEI DO VEREADOR RAMIRO É SANCIONADO E OFICIALIZA TODAS AS RUAS DO LOTEAMENTO BEIJA FLOR


Engajado na legalização do Loteamento Beija Flor, o vereador Ramiro enviou a Câmara Municipal o projeto de lei solicitando a denominação de todas as ruas do loteamento. Aprovado por unanimidade, as ruas transversais que antes eram denominadas provisoriamente de Rua Paraíso, Canarinho e Floresta, agora de acordo com as Leis nº 4189/2010, nº 4190/2010 e nº 4191/2010 foram oficializadas assim respectivamente, Eloy Pedro Gomes, Antonio Pedro Alves e Emilio Reguse. Lembrando que a antiga Rua Beija Flor é atualmente Rua Ricardo Kramer, essa via foi oficializada através do projeto de lei do vereador no mês de março e aprovado por unanimidade na câmara sancionada sob a Lei nº 4082/2010. De acordo com o vereador, a oficialização de todas as ruas do loteamento vai contribuir em muito para a legalização do loteamento.

Os moradores já fazem planos para o futuro. Muitos se inscreveram no programa do governo federal para construírem novas casas. Agora é só aguardar o parecer do poder judiciário para a tão esperada oficialização e encaminharem as escrituras. Nós da comunidade estamos gratos pelo trabalho, empenho e dedicação do vereador Ramiro. Agora todas as correspondências chegarão de acordo com o endereço oficial, queremos em breve nos reunir para organizarmos a pavimentação e buscar outras melhorias para a nossa comunidade, completa um dos moradores.

O vereador Ramiro destacou a sua luta por melhorias na vida das pessoas. “Tenho me esforçado para melhorar a qualidade de vida das pessoas através de projetos e indicações, sempre estarei defendendo esses interesses, porque atendem a grande parcela da população e isso é fundamental para um futuro mais digno e justo”, finalizou o vereador.

Por Osair Reginaldo Anacleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário