sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vereador RAMIRO faz um balanço de 2010

O vereador Remir Jose de Faveri, o Ramiro como é conhecido popularmente, faz um balanço do trabalho realizado em 2010. Durante o ano foram elaboradas 220 indicações, 09 projetos de lei, 10 requerimentos, além de moções e ofícios. Destaque para os projetos de Lei na área da saúde como o SIMURCANI - Sistema Municipal de Registro de Câncer no Município de Indaial e o Projeto de Lei que cria a Campanha sobre o uso excessivo e o consumo consciente do sal no âmbito do município de Indaial. Outros projetos de extrema relevância também merecem destaque como a denominação de todas as ruas do Loteamento Beija Flor, bem como outras oficializações de ruas.

Importante destacar que os números acima não expressão todo o trabalho executado, uma vez que há diversos assuntos relevantes em andamento e que não entram nesse levantamento. Vale ressaltar que as indicações são pedidos que solicitamos as secretarias com o objetivo de atender as necessidades do município bem como as pessoas que nos procuram, destacamos a área da saúde, obras, educação, assistência social, agricultura, desenvolvimento, planejamento e finanças.

Queremos agradecer a administração municipal, a todos os Secretários e suas equipes em especial o Prefeito Serginho. Pois sempre que os solicitei fui prontamente atendido. Agradeço a todos os cidadãos que confiam em nosso trabalho.

Sabemos que falta muito por fazer, mas com trabalho, dedicação seremos capazes de acertarmos em nossos objetivos, propiciando o desenvolvimento de Indaial e o bem estar de todos os munícipes. Prospectamos para 2011, contar novamente com o apoio de todos e para tanto não só neste momento quero reiterar o que por várias vezes já mencionei, o nosso Gabinete está sempre à disposição para auxiliar no que for necessária a todos os Indaialenses.

Desejo a todos um excelente e Santo Natal e que o ano de 2011 traga prosperidade, saúde e sucessos pessoais.

Por Osair Reginaldo Anacleto